Warlords Battlecry II
Warlords Battlecry II é uma estratégia em tempo real e role-playing game, desenvolvido pela SSG como a sequela de Warlords Battlecry. Foi lançadoem 12 de março de 2002. O jogo obriga o jogador a construir edifícios e criar unidades, a fim de derrotar o inimigo, enquanto enviando seu herói em missões opcionais.
O jogo é ambientado no mundo da Etheria. Na campanha, o jogador deveassumir o controle de uma das doze raças e capturar todas as regiões e sessenta e sete da terra de uma forma não-linear. O jogador, enquanto issoassumindo o papel de um "herói" que ele ou ela criou. Há doze diferentesraças jogáveis, cada um com seu próprio tipo de herói, edifícios e dependências de recursos.
O jogo foi bem recebido pelos críticos e usuários , com uma pontuação média de 82/100 no Metacritic. Warlords Battlecry III, a sequela do jogo, foi lançado em 2004.
Jogabilidade:
Principalmente um jogo de estratégia em tempo real, o objetivo principal deWarlords Battlecry II é construir uma base e exército para lutar contra os inimigos. Um jogo normalmente termina quando todos, mas um dos jogadores foi derrotado, embora existam algumas pequenas diferenças, dependendo de qual condição de vitória é selecionado. A maioria dosedifícios e unidades são criados por recursos gastos, enquanto algunsedifícios e unidades também podem ser convocados por determinadas unidades.
Há doze diferentes raças jogáveis, cada um com suas próprias forças, fraquezas e dependências de recursos. Há cerca de cento e 40 unidadescontroláveis que lutará e, em alguns casos, construir edifícios.
O jogo também apresenta algumas básicas Role-playing elementos de jogos de vídeo, incluindo nivelamento-up personagens e completando missões opcionais. Em adição a estas unidades, o jogador controla umHerói que tenham criado antes da reprodução. O Herói é uma unidadeúnica, que, assim como ser capaz de lutar e construir edifícios, pode lançar magias e receber quests. Dependendo do resultado de uma batalha, o heróiirá receber pontos de experiência e subir de nível, como é comum em muitos role-playing games.
Existem dois modos de jogo principais: a campanha e modo skirmish. A campanha é não-linear, com o objetivo de conquistar o continente inteiro deEtheria (a terra em que o jogo está definido). Jogos Skirmish pode ser jogado contra inimigos controlados pelo computador e outros jogadoreshumanos. Todos os modos de jogo e condições de vitória disponíveis na campanha são jogáveis, bem como alguns modos multiplayer apenas. O jogo também vem com um editor de níveis.
O jogo é ambientado no mundo da Etheria. Na campanha, o jogador deveassumir o controle de uma das doze raças e capturar todas as regiões e sessenta e sete da terra de uma forma não-linear. O jogador, enquanto issoassumindo o papel de um "herói" que ele ou ela criou. Há doze diferentesraças jogáveis, cada um com seu próprio tipo de herói, edifícios e dependências de recursos.
O jogo foi bem recebido pelos críticos e usuários , com uma pontuação média de 82/100 no Metacritic. Warlords Battlecry III, a sequela do jogo, foi lançado em 2004.
Jogabilidade:
Principalmente um jogo de estratégia em tempo real, o objetivo principal deWarlords Battlecry II é construir uma base e exército para lutar contra os inimigos. Um jogo normalmente termina quando todos, mas um dos jogadores foi derrotado, embora existam algumas pequenas diferenças, dependendo de qual condição de vitória é selecionado. A maioria dosedifícios e unidades são criados por recursos gastos, enquanto algunsedifícios e unidades também podem ser convocados por determinadas unidades.
Há doze diferentes raças jogáveis, cada um com suas próprias forças, fraquezas e dependências de recursos. Há cerca de cento e 40 unidadescontroláveis que lutará e, em alguns casos, construir edifícios.
O jogo também apresenta algumas básicas Role-playing elementos de jogos de vídeo, incluindo nivelamento-up personagens e completando missões opcionais. Em adição a estas unidades, o jogador controla umHerói que tenham criado antes da reprodução. O Herói é uma unidadeúnica, que, assim como ser capaz de lutar e construir edifícios, pode lançar magias e receber quests. Dependendo do resultado de uma batalha, o heróiirá receber pontos de experiência e subir de nível, como é comum em muitos role-playing games.
Existem dois modos de jogo principais: a campanha e modo skirmish. A campanha é não-linear, com o objetivo de conquistar o continente inteiro deEtheria (a terra em que o jogo está definido). Jogos Skirmish pode ser jogado contra inimigos controlados pelo computador e outros jogadoreshumanos. Todos os modos de jogo e condições de vitória disponíveis na campanha são jogáveis, bem como alguns modos multiplayer apenas. O jogo também vem com um editor de níveis.
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